Sobre eu nao consigo parar

A minha racionalidade é tanta que eu sempre vivi tentando dosar tudo. Até meus sentimentos. Até meus pensamentos. Minhas ações. Para tudo eu tinha uma noção racional de um nível ideal. Mas acontece que um tal de Jeremias traficante de renome apareceu por lá… hahaha essa música veio. Músicas vêm o tempo inteiro.

Voltando ao texto. rsrs

Mas acontece que agora eu realizo que não há sentido em dosar-se. Em racionar-se. Para quê minha gente?

Eu tenho um poder criativo tão grande. Imenso. Mal cabe em mim. Sempre pensando. Sempre criando. Sempre tendo ideias. hahahah afff nossa senhora. E eu fico dosando. Triando. Dosando triando. Só expresso até isso de sentimento. Mais que isso é exagero. Só escrevo até essa quantidade de textos sobre determinanda coisa. Mais que isso é exagero. Como assim??? Como assim viver tolhendo-me?

Outro dia eu estava escutando Ralph Smart falando sobre um pé de … esqueci o nome da arvore. Mas o ponto é que, vamos lá uma árvore majestosa como a araucária. Ela não se reprime dizendo “´Ai eu vou crescer e vou dar frutos mas só até essa determinada altura. ais que isso é exagero.” Não! Ela vai e cresce e se torna mais maravilhosa a cada dia. Alcançando sua máxima exuberância possível. É isso!!! E vim para esse mundo sob o mesmo princípio da araucária!! Ela linda, abundante, magnífica e não economia nos frutos que dá.

Nesse meu processo de cura. De resgate da minha essencia infinita. Estou percebendo que eu sou como uma araucária. Eu sou. Eu sou. Eu sou Eu sou Eu sou. Eu faço. Eu crio. Eu vou. Eu volto. Eu corro. Eu patino. Eu danço. Eu escrevo. Eu trabalho. Eu estudo. Eu crio. Eu medito. Eu beijo. Eu celebro. Eu rio. Eu choro. Eu durmo. Eu acordo. Eu me entrego.

E sendo tudo isso. E fazendo tudo isso. Eu me integro. Me integro com minha real natureza. Com minha essência profunda.

Não importa o que pensem. O que falem. Eu sou uma força da natureza.

Abundante e infinita.

Leave a Reply

