O poder do amor

O amor ….é uma força bruta que não entendo bem… rsrs mais música.

Voltando.

Estou percebendo que quanto mais me abro para o amor mais eu me torno leve. Cada vez que me vulnerabilizo. Que sou autêncitca. Que expresso meu amor, que expresso meus sentimentos, eu recebo uma dose de cura.

Asè.

One thought on “O poder do amor

  1. Estou percebendo que eu escrevo para mim mesma. Para eu me lembrar. 🙂 Nao lembrava desse post. E fez tanto sentido le-lo agora… 🙂 Gratidao, Cosmos. Eh isso msm. Ase. ❤

    Like

Leave a Reply

