Doutorado – o tempo passou e aqui estou

Finalmente estou em paz com o doutorado. Esse dia chegou.

Sentindo que finalmente cheguei no ponto de simplesmente conclui-lo. Da maneira que der. Da maneira que for.

Em paz com Alessandra. Em paz com Igor. Em paz comigo.

Consciente e “sentimente” do papel dessa jornada academica na minha vida. Quantos aprendizados minha gente. Quantos aprendizados. Quantos tapas na cara. hahahah Quantas voltas no mundo. Quanta alegria estar sentindo tudo isso agora. Obrigada, Cosmos. Obrigada.

No meu coracao eu jah terminei esse doutorado. Eh soh investir tempo e criatividade para ele sair materialmente.

Foram 5 anos. Dos quais 4 tem sido de puros altos e baixos. Uma montanha russa. Cheia de aprendizados. gratidao. Eh soh o que eu posso falar. Gratidao a todas as pessoas que eu permiti me afetarem. Gratidao para Raul. Gratidao para Romulo. Gratidao para Alessandra. Gratidao para Victor. Voces realmente contribuiram para eu me tornar a pessoas que eu sou hoje: livre. Gratidao tambem para Beatriz. Gratidao. Eh uma leveza. Uma calma. Uma consciencia de que tudo esta acontecendo como tem de acontecer. De que a vida tem seus caminhos. De que a unica coisa que importa eh como eu me sinto por dentro. A unica coisa que importa eh a minha relacao comigo mesma. A unica coisa que importa.

Tudo pode ser. Tudo se pode dizer. Tudo se pode fazer.

Eh tudo da natureza do existir.  Eh tudo da natureza do ser.

E eh soh isso que estou a fazer. Me deixar ser. Genuinamente.

Acolher o meu ego gritao e me comunicar pelo coracao. Entre todos nos nao ha separacao.

Leave a Reply

