Aprendizados do segundo jejum semanal (retiro nem tanto)

Esse jejum foi bem mais facil, embora mais movimentado. Estava com varias coisas p fazer, no dia anterior (sabado) eu nao fiz muita coisa e ainda fui p balada na sexta aa noite (motivo pelo qual n fiz mta coisa no sabado).

Mas eu quase nao senti fome. Soh na madrugada de hoje que eu acordei voraz com meu estomago me comendo por dentro. hahahaha Ai eu levantei e comi uma ameixa. rsrs

Alem disso, eu fiquei aflita por alguns momentos do dia. Aflita c minhas transformacoes… com as implicacoes das minhas mudancas… o medo do desconhecido e o apego aa zona de conforto, ou seja, aos meus antigos padroes de comportamento. A parte interessante eh que dessa vez nao tive ansia de comer. Soh senti. E refleti. (E sofri um pouco rsrsrs, mas dps percebi que nao tinha pelo que sofrer… ou seja, meu condiciono a sofrer tb!! E de fato, eu me conscientizei na minha crenca do sofrimento como unica forma para o alcancar os objetivos… no pain no gain. E percebi que nao tem de ser assim. A caminho nao precisa ser sofrido. Ele pode ser agradavel. Eu posso enxergar os desafios de outra forma. Vendo a alegria de estar vivendo cada experiencia e percebendo com satisfacao o aparecimento dos desafios e com eu os vou superando a cada instante.)

Mas a descoberta que mais mexeu comigo foi a meu lado hacker. Mas nao necessariamente hacker de computador. Meu lado hacker da vida. Minha curiosidade em aprender a fazer tudo por mim mesma. (Re)Descobri um prazer grande por cozinhar. Por preparar meus proprios ingredientes. Fiz minha propria pasta de amendoa pela segunda vez. E como foi bom =D. Parti meu coco, descasquei e guardei para fazer meu proprio leite de coco. Sem os estabilizantes e conservantes dos do mercado.

Preparei meu almoco de hoje. Minha salada. E hoje jah busquei como fazer meu proprio incenso. Amo isso de eu preparar minhas proprias coisas. Ficar menos dependente dos mercados. Anteontem eu vi como fazer meu proprio oleo de coco. Eh super facil. ūüôā

Gratidao a tod@s youtubers que compartilham seus “como fazer”… estao revolucionando a minha vida. ūüėČ

Gratidao tambem a tod@s youtubers que compartilham seus aprendizados no caminho de construir uma vida melhor para si proprio. Em especial a Ralph Smart – que tem feito parte de minha vida ha alguns meses.

Gratidao pessoas. E vamos que vamos porque hoje eh o dia mais feliz de minha vida!!

Leave a Reply

