Desenvolvendo uma postura pragmatica

Para eu seguir para o proximo nivel, eu tenho de terminar o atual.

Para eu terminar o atual eu tenho de cumprir todas as etapas necessarias.

A questao eh, porque nao focar em fazer isso no menor espaco de tempo possivel?

Procastinacao. Ou autocomplacencia?

Fazendo upload de novo mindset: para cada tarefa a primeira pergunta a fazer eh: como posso cumpri-la no menor espaco de tempo possivel?

Tinha mania pela complexidade. De ir pelo caminho mais dificil. Que alimentava sombras, ego, e td mais… E isso estava relacionado aaquela crenca de que tinha de sofre para conquistar os objetivos. Trabalhar duro. Se exaurir. Not anymore.

Simplificar. Esse eh o segredo. A eficiencia tem suas virtudes.

Leave a Reply

