Quero nutrir a vida

Hoje eu li esse texto no feice e fiquei imaginando qual seria minha resposta hoje. Seguem texto e resposta.

Texto:

(…)
se
um bandido
estuprar sua mãe, esposa e filha,
te espancar sem piedade
e escapar com toda a sua propriedade.
Depois
anos depois
a lei ainda falhar para alcançá-lo
você o avista em uma festa
O que você faz?
Perdoa e esquece?
(…)
é por isso que temos progredido do
colonialismo para o neocolonialismo.

Naiwu Osahon (Nigéria)

Minha resposta:

Nao esqueco. Mas busco perdoar. Pois sigo vivo. E a vida me traz possibilidades infinitas. Nao vale a pena gastar minha energia e meu foco para nutrir a destruicao.

Quero nutrir a vida. E honrar as mortes.

E isso eu faco ao focar minhas energias e minha atencao em meu potencial criador e em meu poder curador.

Eu nasci para ser livre.

Ase.

Leave a Reply

