Pulsos de criacao – aprendendo a lidar

Estou descobrindo que tenho momentos de picos de criacao. COmo o dia de hoje. Escrevi trocentos textos, criei um negocio a partir da criatividade de meu pai, instalei o whatsapp no pc (isso nao eh bem uma criacao, mas como foi fruto de um insight…rsrs).

Quase nao trabalhei na tese. E tenho prazo. Mas tambem criar me dar mais energia. Sinto que estancar, frear, ignorar meus impulsos criativos prejudica minhas outras areas da vida porque eh como se eu estivesse cortando as assas da minha alma. Como se eu estivaesse estreitando o meu fluxo.

Preciso deixar fluir. Deixar as ideias fluirem. Deixar o amor fluir. Deixar a vida fluir. E me desapegar do que nao me nutre. E seguir fazendo as pazes com minhas sombras. E ir me sentindo e me reconhecendo e freando minha inclinacao automatica e doutrinada de criar mais sombras.

Eu sou Luz. E quanto mais ilumino minhas sombra, menos assustadoras elas ficam. E menos atracao para elas eu crio dentro de mim.

Isso traz uma leveza imensuravel.

Leave a Reply

