Hoje eu me desfiz de uma sombra

Hoje eu tomei coragem e me desfiz de uma sombra.

Na real, na real, meu corpo me impulsionou para isso.

Senti uma vontade doida de escrever para o pessoal do NEC. Porque tinha tanto tempo que eu nao participava das discussoes… tava me sentindo mal com isso. E sentindo uma vontade de dar satisfacao. E ai, fiz contato com a minha autocompaixao para aceitar a minha imperfeicao. E fiz contato tambem com a humanidade dos outros. Somos humanos. Erramos. E so.  Cada cabeca um mundo. Cada corpo um universo.

E fiz contato com essa vontade de dar um retorno para eles. Me coloquei no lugar deles. E senti que precisava. E foi otimo. Falei numa boa. Com sinceridade. Com humanidade.

Sugeri mudancas com autenticidade. E no final tive o insight de fazer o zap.rsrs

Enfim.

Tou me desarmando p o mundo. E conectando com o que todos nos temos em comum. A humanidade. As luzes e as sombras. O desejo de ser feliz. O potencial criador.

Todos nos temos o mesmo valor. Somos donos da mesma essencia. A serenidade e o silencio. O divino e o eterno.

Eu nao sou melhor nem pior que ninguem. Eu aprendo com todos. E todos podem aprender algo de mim. Por isso eh importante eu expressar a minha verdade. Eu agir com autenticidade. Eu colocar o meu olhar. A minha marca. Porque eh unica. Divina e preciosa.

Leave a Reply

