Vegana e respirando

E k estou eu, trabalhando ate tarde na universidade.

Num determinado momento penso> devo tomar um dose de cafe para continuar trabalhando. O cerebro me envia essa mensagem. E ai movo o corpo para obedecer o comando e ir pegar o cafe. 

Mas ai sinto a minha respiracao ainda mais livre (mais livre do que quando logo depois que me tornei vegana). E penso, “nossa, eu estou respirando tao bem. O cafe pode interferir nisso. Nao vou tomar.”

Mas ai penso, “nao, va la, tome e veja o resultado.” E ai movo meu corpo p levantar. E o corpo nao quer ir. Sabe qdo voce quer fazer algo e seu corpo nao quer e se voce for vai forcar a barra e, logo depois de forcar a barra, vai se arrepender pq seu corpo ja tinha te dado os sinais de que nao era disso que vc precisava?

Nao sabe?

Eu estou sabendo isso cada vez mais intensamente.

Acho que eh o que chamam de intuicao.

Que na minha perspectiva tambem eh sentir a propensao de meu corpo. O que tenho observado eh que geralmente o primeiro sinal dado pelo meu corpo eh o que eh p ser seguido. Logo depois ja passa a ser a interferencia de sua mente, e consequentemente, de seus julgamentos, nas coisas.

Entao, segura o cu e guenta nao tomar cafe.

Leave a Reply

