Saudades

Hoje ele partiu. E as lagrimas verteram de meus olhos.

Nao as quis controlar. So quis sentir. Sentir. Sentir. Sentir essa emocao. Sentir o tamanho do amor que nutro por ele. Uma pessoa tao especial. Que chegou em minha vida despretenciosamente. Na vida daquela Victoria toda cheia de si. Na vida daquela Victoria forte, altiva, objetiva, racional, “8 ou 80”, sem paciencia para jogos de amor.

Ele chegou.

Como uma fonte interminavel de carinho. Como uma fonte interminavel de atencao. Como uma fonte interminavel de cuidado. Como uma fonte interminavel de amor.

E eu na dinamica de dominador e dominado. Me sentindo dominadora.

E os anos se passaram. E comecamos a viajar juntos. E descobrimos uma parceria harmoniosa. Conseguimos viajar um mes sem cansarmos um do outro. Nunca nos cansamos. As viagens foram sempre otimas. Sempre cheias de aventuras. Cheias de historias para contar. E ele inquieto me puxava para fora de casa.rsrs Um lugar onde eu sempre estava bem.

E os anos se passaram. E as mudancas. Internas e externas. Os desafios.

E eu (re)conheci em mim a inseguranca. O ciume. O medo da perda. Enfim (re)conheci minhas sombras. E eu (re)conehci minhas fragilidades. E passei a oscilar. E passei a sofrer. Por nao aceitar. E por nao me amar.

E ele cresceu. E ele mudou. E ele se aprumou. SE apropriou da propria beleza. Da propria inteligencia. Da propria luz.

Essa eh uma verdadeira relacao de transformacoes.

E juntos amadurecemos. E juntos cultivamos a nossa amizade. E juntos cultivamos o nosso amor. E juntos superamos desafios. E juntos nos apoiamos. E juntos nos levamos mas alla de nosotros mismos.

E eu mergulhei em mim. E mudei ainda mais. E me aceitei. E me mostrei. E me expressei. E ele compreendeu. Me acolheu. Tambem aprendeu. E me amou. E nós seguimos.

E nós seguimos, meu amor.

Lagrimas nos olhos.

 

2 thoughts on “Saudades

Leave a Reply

