Porque sai da Braskem e porque tb me desmotivei com a academia

A querida Thais de Paula (que conheci hj, mas a energia bateu rsrs) me fez a seguinte pergunta: “victoria, o que pesou na sua decisão de sair da braskem? e o que te motiva a desgostar tbm da academia??”

Segue abaixo a minha resposta:

Eu acho q eh mais o q eu tenho dentro de mim sabe… eh uma busca interior q n foi preenchida nem por uma coisa nem por outra… Na Braskem eu me sentia um numero e nao agregando em nada de positivo ao mundo… me sentia como uma engrenagem para o enriquecimento os donos da empresa apenas… sem contribuir para a melhoria da vida das pessoas… Da academia eh mais a ilusao do prestigio sabe? E o tamanho de ego (do meu mesmo) lah dentro… c o tempo eu tenho percebido que o potencial criador eh um atributo humano. e que o pensamento cientifico tb eh inerente aa existencia humana… msm sem instituicoes nos questionamos e avancamos nosso conhecimento com relacao a qq coisa… eh mais isso msm. No fim das contas td depende de como a gente enxerga que depende do q a gente traz por dentro. Nada em si eh essencialmente bom ou ruim.

Leave a Reply

